Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Região dos Emirados Árabes pede a turista que não use biquíni em praia


As autoridades do emirado de Ras al-Khaimah, no norte dos Emirados Árabes Unidos (EAU), estabeleceram recentemente painéis que pedem que os banhistas "respeitem a moral" e não usem biquínis e sungas justas nas praias públicas da zona.
Nos cartazes, figura a frase "Os visitantes da praia têm que respeitar a moral e se comprometerem com o recato", junto com uma fotografia na qual aparece um X em cima da imagem de um homem de sunga e uma mulher de biquíni. O jornal "The National" afirmou nesta segunda-feira (22) que as pessoas que violarem essa medida pela primeira vez receberão apenas um aviso, mas se a conduta for repetida estarão sujeitas a tomar multas.Alguns residentes de Ras al-Khaimah consultados pela agência Efe afirmaram que a população do emirado e os turistas árabes e muçulmanos se comprometiam de forma voluntária em não usar este tipo de peça antes da existência dos painéis. No entanto, apontaram que a decisão se deve ao fato de que as autoridades receberam diversas queixas de que alguns visitantes vão à praia usando roupas que não respeitam os costumes locais.Esta medida não será aplicada em lugares privados, como hotéis. Nos sete emirados dos EAU, predominam distintas correntes liberais e conservadoras, e, embora seja fomentado o respeito dos costumes locais, não há proibições em geral contra a forma de vestir.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Empresa que dá nome à arena do Bayern está perto de batizar Palestra


O Palmeiras está perto de repetir um dos principais projetos de naming rights do futebol mundial. A seguradora alemã Allianz, que batiza a Allianz Arena, do Bayern de Munique, informou que está próxima do acerto para batizar o Palestra Itália, estádio que passa por reformas e deve ser reinaugurado em janeiro.

"A Allianz Seguros informa que está em fase de negociações avançadas com a WTorre para ter o direito de nomear a Nova Arena com a marca ‘Allianz’", divulgou a própria seguradora em nota oficial.

Além da Allianz Arena, a empresa dá nome a outros quatro estádios no planeta: Allianz Arena, na Alemanha; a Allianz Stadium, em Sydney, na Austrália; a Allianz Park, em Londres, na Inglaterra; e a Allianz Riviera, em Nice, na França.

"A Allianz Arena em Munique é hoje o estádio multiuso de maior sucesso do mundo. A ação (com o Palestra Itália), se concluída, reforça a estratégia de crescimento da empresa no país e se revela no principal investimento em marca pela Allianz realizado até o momento", prosseguiu o comunicado da Allianz.

Ainda não foi informado oficialmente quanto a seguradora pagará pelos naming rights e por quanto tempo será estabelecido o acordo. Os rumores são de que o contrato será assinado por dez anos, sendo automaticamente renovado por outros dez. No acordo com o Palmeiras, a WTorre, responsável pela reforma, administrará o estádio até 2040.

A Allianz não confirma, mas comenta-se que a empresa buscou inicialmente um acordo com o estádio do Corinthians, que abrigará a abertura da próxima Copa do Mundo, mas a seguradora concluiu que o nome Itaquerão já está definido na população. Por isso, preferiu apostar em algo como "Allianz Palestra Itália" - o novo nome ainda está em discussão.

No momento, as reformas do Palestra Itália estão paralisadas desde segunda-feira, quando o desabamento de parte da estrutura montada sobre as antigas arquibancadas do estádio matou um operário e feriu outro. Por conta do acidente, a WTorre pouco tem se manifestado em relação à obra.

Maracanã pode receber final do Carioca

 
Com o Botafogo garantido nas semifinais da Taça Rio, as chances de o Campeonato Carioca terminar sem a necessidade de final está viva. Porém, caso haja uma decisão, existe a chance das duas partidas serem disputadas no Maracanã.
Casa maior do futebol carioca, o Estádio Mário Filho está fechado desde setembro de 2010 e, com as longas obras perto do fim, a expectativa do torcedor é contar com seu templo de volta o quanto antes.

A informação foi revelada pelo diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, que pôs a boa nova, porém, na conta do presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes. Segundo Rodrigo, a tentativa de liberação do estádio para a grande final do Estadual foi uma iniciativa de Rubinho.

Com sua reinauguração marcada para o dia 27 de abril, em amistoso entre amigos dos ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, o Maracanã estará liberado para as finais. Enquanto os jogos decisivos estão agendados para os dias 12 e 19 de maio, o Maior do Mundo terá que ser entregue aos cuidados da Fifa apenas no dia 24, cinco depois do jogo de volta.

 samyartstechnology.blogspot.com.br

terça-feira, 16 de abril de 2013

Contas de luz sobem no RN e RS, mas caem na Bahia

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou, nesta terça-feira (16), reajustes nas contas de luz dos consumidores atendidos pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), pea Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e pela AES Sul. As novas tarifas valem a partir de segunda-feira (22) no caso da Cosern e Coelba, e de sexta (19) no caso da AES Sul.
Rio Grande do Norte
Para os consumidores da Cosern, a tarifa terá uma alta média de 4,19%. Os consumidores residenciais e de pequenos estabelecimentos comerciais (baixa tensão) terão um aumento médio nas tarifas de 3,84%, com a subclasse de consumidores residenciais, que inclui a baixa renda, obtendo uma alta de 3,42%. Para a classe de consumo que abrange a indústria e grandes estabelecimentos (alta tensão), o aumento aprovado foi de 7,33%. Cosern atende 1,2 milhão de unidades consumidoras em 167 municípios do Rio Grande do Norte.
Rio Grande do Sul
No Rio Grande do Sul, os consumidores residenciais, incluindo baixa renda, da AES Sul, terão um aumento médio nas tarifas de 3,6%. Para os demais consumidores de baixa tensão, a alta média será de 3,93%. Já para as indústrias e grandes estabelecimentos (alta tensão) a tarifa terá alta média de 3,91%. A AES Sul atende 1,2 milhão de unidades consumidoras em 118 municípios do Rio Grande do Sul.
Bahia
Na Bahia, no entanto, as contas de luz ficarão menores. O reajuste aprovado pela Aneel prevê redução média de 7,92% nas tarifas. Os consumidores residenciais e de pequenos estabelecimentos comerciais (baixa tensão) terão uma redução das tarifas de 9,90%. A subclasse de consumidores residenciais, que inclui a baixa renda, terá uma diminuição maior, de 10,53%. Por sua vez, a classe de consumo que abrange a indústria e grandes estabelecimentos (alta tensão) teve aprovado um corte 4,03%. 
Coelba atende 5 milhões de unidades consumidoras em 415 municípios baianos. Os reajustes foram aprovados no contexto do 3º Ciclo de Revisão Tarifária. Esses ciclos de revisão ocorrem a cada quatro ou cinco anos. Diferentemente dos reajustes tarifário anuais, o processo de revisão parte de uma análise econômica, envolvendo o equilíbrio econômico-financeiro da concessão.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Laryssa Dias desmancha suas amarras


Sucesso em seu primeiro trabalho em novelas, como a traficada Waleska de Salve JorgeLaryssa Dias (30) confessa que aceitar esse papel mudou radicalmente sua vida. “Ainda bem que foi para melhor”, festejou ela. Para Laryssa, a experiência no folhetim de Glória Perez (64) lhe trouxe uma segurança profissional, após anos de questionamentos se realmente tomara a decisão correta ao escolher atuar em vez de seguir carreira em marketing. Mais confiantede sua escolha, a vida pessoal também tomou novos rumos. “Estou morando sozinha”, vibrou Laryssa, que até então não tinha coragem de deixar a casa dos pais, Hirton e Suely, em São Paulo, cidade onde também mora o namorado, o sociólogo Wilson Cardoso (40). “Estou no Rio, que loucura. Não tinha ansiedade de sair de perto deles, mas agora, por causa da novela, foi na marra. Talvez, se não conseguisse essa oportunidade, estaria lá com eles”, confidenciou, enquanto admirava o design do Kia Soul, na Ilha da CARAS.


– Pensou em desistir de atuar em Salve Jorge por causa da distância da família?
– A saudade é enorme, mas julguei que era uma oportunidade maravilhosa. Não estava errada. Sempre que tenho uma folguinha vou a São Paulo. Às vezes, chego lá na casa deles e deito no colo da minha mãe. Ela é minha melhor amiga.


– Você teve uma educação tradicional?
– Sim. Cresci ouvindo que a união dos pais e dos irmãos é importante... Não me soltaram demais, mas também não ficava enclausurada. Julgo que meus pais foram muito sábios. Nunca tive problemas na escola, nunca coloquei um copo de cerveja na boca... Sou careta ao quadrado. Jamais quis decepcioná-los. E me sinto feliz desse jeito.
– Sendo assim, com 11 meses de relação com o Wilson, já pensa em casamento?
– Ah, no momento, estamos nos curtindo!
– Mulher bonita tem fama de ter um temperamento difícil, principalmente com os namorados. Enquadra-se nesse perfil?


– Tenho personalidade forte. No primeiro momento, temperamento forte aproxima uma conquista. Só que, durante a manutenção do relacionamento, o outro precisa se adaptar e entender. Mas quando me apaixono sou supercarinhosa, romântica.
– Há um lado sensual seu como o da Waleska?
– Não me considero sexy, mas escuto muito isso. Pode ser que seja por causa da personagem, da postura que preciso ter em cena. Creio que quanto mais natural, mais sensual a mulher fica.

Família está preocupada com segurança de Fernanda

Fernanda é a nova milionária (Divulgação)

Após vencer a décima terceira edição do Big Brother Brasil, a vida da sister Fernanda Keulla mudou totalmente. Junto com o dinheiro que faturou no programa veio junto preocupação para o pai, José Geraldo Vilaça. “O dinheiro é bom, mas traz muita responsabilidade junto”, declarou.
Ao jornal “Extra” ele disse estar assustado com o assédio. “Estou assustado com tudo isso, nossa vida sempre foi muito tranqüila. Temos que tomar muito cuidado daqui para frente”, declarou preocupado com a visibilidade que a filha tem agora.

Lei das domésticas muda mercado de cuidador de idosos


A proposta que amplia os direitos dos prestadores de serviços domésticos vai facilitar a vida dos cuidadores de idosos ou enfermos, que hoje cumprem longas jornadas de trabalho. Mas pode levar também um número grande de pessoas que necessitam cuidados a ser internados em instituições, segundo profissionais do setor.

"Temo que muitas famílias vão preferir deixar o idoso em uma instituição em vez de cuidar dele em casa, em razão do alto custo", diz o presidente da Associação dos Cuidadores de Idosos de Minas Gerais, Jorge Roberto Souza.Ele vê a chamada PEC das domésticas, que ampliou os direitos dos empregados - e será promulgada nesta terça-feira (02) pelo Congresso -, com bons olhos, na medida em que estabelece uma carga horária de trabalho, pagamento de horas extras e adicional noturno, mas diz que muitas famílias não terão condições de manter os serviços. O custo vai subir, em média, 30% a 40%, calcula.

Segundo Souza, no caso dos contratos com carga horária de 24 horas, em que duas pessoas se revezam nos cuidados dos idosos ou doentes, serão necessários quatro funcionários para atender à regra da jornada de 44 horas semanais."Além do alto custo, será muito difícil para uma família administrar quatro pessoas se revezando na residência", diz. "Também não há mão de obra suficiente para essa demanda." Souza, da associação mineira que representa cerca de 5 mil cuidadores, já ouviu de empregadores que eles vão buscar instituições ou terceirizar o serviço para uma empresa especializada que possa administrar o processo.

Apesar de bem-vinda, Souza acha que a PEC "foi pensada para o empregador tradicional, mas esqueceram das famílias que precisam do profissional para cuidar de seu doente". Ele defende uma espécie de subsídio para essas famílias.

Sem saída
"A lei é incorreta, pois deixa o empregador sem saída", afirma o advogado André Paes, especializado na área de Trabalho. Ele diz que será muito difícil administrar o tempo de trabalho de um profissional que, por exemplo, passa o dia ou a noite na residência. "Como será definido o que de fato foi hora trabalhada, hora de lazer ou de refeições?" Em sua opinião, a medida "vai atolar a Justiça do Trabalho com ações" num momento em que se discutem formas de desafogar o Judiciário.
O mestre em Direito do Trabalho e professor de pós-graduação da PUC-SP, Ricardo Pereira de Freitas Guimarães, sugere que as partes façam um contrato estabelecendo regras para a prestação de serviços.

Segundo ele, a jornada tem início a partir do momento em que o profissional está à disposição do empregador, mesmo que não seja demandado para um trabalho específico. "É preciso respeitar o limite de 8h e o que ultrapassar deve ser contado como hora extra e, se for à noite, tem de pagar adicional noturno."

Ele admite que para muitas pessoas as regras não vão caber no orçamento. "A PEC é um avanço e medidas semelhantes estão sendo adotadas no mundo todo, mas, por outro lado, é preciso levar em conta que a família que contrata um cuidador não é uma empresa, não tem como repassar aumentos de custos." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Laudo do Adolfo Lutz confirma que suco Ades continha soda cáustica




Um laudo do Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo, confirmou que a embalagem do suco de maçã Ades, consumido por uma moradora de Guarujá, no litoral de São Paulo, continha soda cáustica. O exame foi encomendado pelo advogado da mulher, que alega ter passado mal depois que engoliu o produto à base de soja. O laudo ficou pronto no dia 20 do último mês, mas a consumidora só teve acesso durante o último fim de semana.
A Unilever  reafirmou  ao G1 que 96 unidades de Ades sabor maçã foram envasadas com solução de limpeza, mas que alertou a população anunciando, a partir do dia 14 de março, o recall do produto.
Segundo o documento, o pH (Potencial Hidrogeniônico), ou índice de acidez do produto, é 13,5, que corresponde à soda cáustica. "Agora o laudo vai ser anexado à ação de indenização por dano moral que movi contra a Unilever, na 2ª Vara Cível de Guarujá", explica o advogado Airton Sinto.
O advogado afirma que o vice-presidente da Unilever Brasil, Newman Debs, mentiu durante audiência pública na Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados, realizada no dia 27 de março em Brasília (DF). "Ele disse que desde o primeiro momento em que a empresa teve conhecimento da contaminação já tomou medidas para avisar a população, a imprensa e os órgãos competentes. Isso é mentira. A minha cliente ligou para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no mesmo dia. Ela tem um protocolo que confirma isso. É só resgatar a gravação da conversa. Também avisamos a Vigilância Sanitária de Guarujá. Ainda assim, a Unilever só se pronunciou sobre o assunto uma semana depois", explica.Sinto diz que sua cliente, que não quer se identificar por medo de represálias, já está melhor de saúde, mas ainda tem uma sequela psicológica. "Ela não se conforma de ter sido ignorada. E eu também, como cidadão, não entendo como uma empresa desse porte pode se comportar de forma tão evasiva, desrespeitando o consumidor", conclui.


Medidas corretivas:
Em nota, divulgada por sua assessoria de imprensa, a Unilever reafirma que imediatamente após certificar-se do problema - que até 96 unidades de Ades sabor maçã, de 1,5 litro (lote AGB25), foram envasadas com solução de limpeza - alertou a população, anunciando, a partir do dia 14 de março, o recall do produto e informando oficialmente às autoridades competentes. A empresa reforça que deu todo o atendimento necessário aos consumidores afetados que entraram em contato com a empresa.
A Unilever afirma ainda que a fábrica de Ades já foi visitada em duas ocasiões pelas autoridades e todas as medidas corretivas solicitadas pela Secretaria Estadual de Saúde já foram implementadas.

A empresa finaliza pedindo desculpas novamente aos consumidores afetados, reafirmando que o principal objetivo da Unilever é garantir a segurança do consumidor e manter a máxima transparência em relação à qualidade e excelência de seus produtos.
O caso
Uma moradora de Guarujá, no litoral de São Paulo, passou mal depois de ingerir uma bebida à base de soja que comprou em um supermercado da cidade. A vítima alega que bebeu o suco de maçã Ades durante um encontro entre colegas de trabalho. Assim que engoliu o produto, a mulher começou a passar mal, com uma sensação de queimação interna.Segundo a consumidora, antes de ser levada para o hospital pelos amigos, ela ligou para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da fabricante Unilever para informar o que aconteceu, mas a atendente respondeu que era um caso pontual e que a empresa não iria retirar o suco do mercado. Um exame preliminar, feito em uma empresa particular, apontou as chances de contaminação por soda cáustica.

Andressa Urach diz que sofreu abuso sexual quando era criança



Em entrevista a Marília Gabriela, no "De frente com Gabi", a Vice Miss Bumbum Andressa Urach revelou que foi abusada sexualmente quando era criança. A violência teria se repetido durante seis anos. "Me senti segura para falar sobre este assunto tão delicado. Tenho um filho de 7 anos (Arthur), acho que é meu dever como mãe alertar as pessoas", afirmou. Na atração, a beldade também conta ter complexos de beleza.

Moradores de Amélia Rodrigues protestam contra atual prefeito


Grupo de manifestantes deverá realizar um protesto na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nesta terça-feira (2), com o objetivo de repudiar a situação política do município de Amélia Rodrigues, região metropolitana de Feira de Santana.

A prefeitura da cidade está sob responsabilidade do prefeito Toinho (PT), apesar de haver uma liminar na Justiça que deferiu o pedido de registro de candidatura após ele ter perdido nas urnas. Os queixosos, que apoiam o candidato Paulo Falcão (PSD), ressaltam que o petista já perdeu em duas instâncias e teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e pela Câmara de Vereadores.

De acordo com um dos organizadores do ato, a liminar que garantiu a diplomação do atual prefeito já foi derrubada pelo Ministério Público. ““O candidato Paulo Falcão, concorreu sub judice e venceu nas urnas, porém não teve seus votos computados por que estava indeferido com recurso. O julgamento de Paulo Falcão, todavia, só aconteceu após a diplomação de Toinho do PT”, explica o representante de vendas Rafael Mendes.

Chimbinha sofre com depressão no casamento após declarações, diz site




Joelma virou notícia nacional nos últimos dias. Não por seus shows por toda parte do território nacional, mas por parte da imprensa que, após declaração normal dela para revista Época que não concorda com o casamento gay e citou amigas que passam por problemas sérios, semelhantes a usuários de drogas. A cantora paraense ainda afirmou que acredita na regeneração do ser humano. Chamada de homofóbica, nome dela circula livremente nas redes sociais; artistas e apresentadores se sentiram ofendidos e a criticaram publicamente.

O site MSN publicou informação nesta manhã afirmando que as declarações criou problemas no casamento de Joelma e Chimbinha. Inclusive que ele esteja fazendo tratamento em decorrência do número de show ter reduzido após a entrevista ( Final de março ).
  
"Parece que Chimbinha não está sabendo lidar com a queda do número de shows da banda Calypso, nos últimos tempos. Depois que o grupo de Joelma trocou de escritório, o músico tem se consultado com um psiquiatra e iniciou tratamento com remédios para amenizar a depressão', diz o site.

A assessoria de imprensa dos dois divulgou comunicado oficial. 'Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, não tendo preconceito de religião, sexo e cor.' finaliza a nota.

Governador Alckmin (PSDB), não paga Samu desde 2004




O ex governador de São Paulo José Serra (PSDB), deixou a conta do Samu para o atual governador Geraldo Alckmin (PSDB), que também não pagou. No ano passado, o governo federal repassou R$ 94,3 milhões para São Paulo. Onde está o dinheiro?
Apesar de a Secretaria de Segurança Pública do Estado ter determinado que apenas profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) podem socorrer vítimas de disparos de arma de fogo, o governo de São Paulo Geraldo Alckmin e também o ex governador José Serra (PSDB) não repassa verba para esse serviço desde sua criação, em 2004.

A promessa de sobrecarga nos serviços das ambulâncias do Samu levou o Conselho dos Secretários Municipais de Saúde (Cosems) a reivindicar a contribuição do governo paulista no cofinanciamento dos serviços. "Essa omissão acaba causando problemas para as finanças municipais e para os serviços de saúde das cidades", afirma o presidente do Cosems, Arthur Chioro. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Pela portaria federal que criou o Samu, o serviço é financiado pela União, que paga anualmente metade dos gastos. A outra metade deve ser compartilhada por Estados e municípios. Segundo o Ministério da Saúde, só São Paulo e cinco governos do Norte - Amazonas, Amapá, Pará, Roraima e Rondônia - não ajudam a financiar o Samu.

No ano passado, o governo federal repassou R$ 94,3 milhões para São Paulo. Os outros R$ 94,3 milhões deveriam ser compartilhados entre municípios e Estado, mas o dinheiro saiu só dos cofres das cidades. Segundo o Cosems, apenas 78% da população paulista é coberta pelo Samu. A Secretaria do Estado da Saúde afirma que a participação do Estado ocorre por meio do Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências (Grau) - parceria da pasta com o Corpo de Bombeiros - e do financiamento dos atendimentos nas urgências e emergências dos hospitais estaduais.

  A pergunta qe não quer calar: Onde foi parar os R$ 94,3 que o governo federal repassou para o governador tucano?
  
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo/ O terror do Nordeste.

http://samyartstechnology.blogspot.com.br

Samy Art's Technology: Graviola árvore é um produto milagroso para matar ...

Samy Art's Technology: Graviola árvore é um produto milagroso para matar ...: A graviola ou graviola árvore é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É mais potente do que 10,000 quimioterapias. ...

Graviola árvore é um produto milagroso para matar as células cancerosas




A graviola ou graviola árvore é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É mais potente do que 10,000 quimioterapias.

Por que não está ciente disso? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permite obter lucros fabulosos. Assim, a partir de agora você pode ajudar um amigo em necessidade, deixando-o saber que beber suco de graviola pode prevenir a doença. O seu sabor é agradável. E, claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver a chance de fazer, plantar uma árvore em seu quintal de graviola. Todas as partes são úteis.

A próxima vez que você quiser beber um suco, escolha o de graviola!
Quantas pessoas morrem enquanto este tem sido um segredo bem guardado para não por em risco os lucros multimilionários de grandes empresas? Como você bem sabe a gravioleira é baixa. Não ocupa muito espaço, é conhecido pelo nome de Graviola no Brasil, Guanabana em espanhol, e "Graviola" em Inglês.

O fruto é muito grande e sua polpa branca, doce, comida diretamente ou normalmente usado para fazer bebidas, sorvetes, doces etc... O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-câncer.

E embora ele atribuída muito mais propriedades, o mais interessante é o efeito que produz sobre os tumores... Esta planta é um remédio para o câncer de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil em todas as variantes de cancro.

Considera-se também como um espectro de agente anti-microbiano largo contra infecções bacterianas e fúngicas, é eficaz contra parasitas internos e vermes, que regula a pressão sanguínea e combate o stress elevado, a depressão e distúrbios do sistema nervoso.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que diz que depois de mais de 20 testes de laboratórios realizados desde 1970 extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos cancros, incluindo o cólon, mama, próstata, pulmão, pâncreas entre outras ...


Os compostos desta árvore mostrou 10.000 vezes melhor ato na diminuição de células de cancro que o produto da adriamicina, um fármaco quimioterapêutico, tipicamente usado em todo o mundo.

E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato de graviola, só destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201.