A espera acabou. Depois de vermos por aqui imagens vazadas, a Ford finalmente revelou de forma oficial o novo Mustang. Trata-se da sexta geração do “pony-car”, que começou a ser vendido em 1964 e tem mais de 9 milhões de unidades emplacadas em sua história.
Entre as principais mudanças no visual do cupê está o novo desenho da frente. Robusta e agressiva, traz novos faróis com formato horizontal e grade do radiador que “respeita” a tradição do icônico muscle car da marca do oval azul.
Além disso, o novo Mustang passa a contar com suspensão traseira independente, algo inédito nos 50 anos de história do modelo. O novo chassi, por sua vez, é construído com maior concentração de alumínio. Desta forma a Ford conseguiu deixar o Mustang 90 quilos mais leve que seu antecessor. Tudo pensando na economia de combustível e aprimoramento do desempenho.
Falando em desempenho, o novo Mustang também tem como novidade o motor EcoBoost de 2,3L entre as opções de motorização. O propulsor é capaz de entregar 309 cavalos de potência. O modelo também poderá ser equipado com um V6 3,7L de 304 cv ou um V8 5,0L. Este desenvolve mais de 420 cv.
Fonte: http://samyartstechnology.blogspot.com.br/
Fonte: http://samyartstechnology.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário